sábado, 25 de outubro de 2014

Momentos Dele e Dela - Segundo Momento

            Não há o que temer, não entendo tua desconfiança. Sou todo teu, somente teu.
            – Só quero entender o que ocorre. Fale, meu amor, minha pérola divina, tesouro inestimável. Conte-me que te aflige o coração, eu o curarei! – Disse em temor.
            Realmente não entendo. Não há o que entender, eu acho. É realmente só um medo descabido. Estive o tempo todo em casa, não compreendo como ela pode desconfiar! Sou assim tão indigno? Sei e admito, não sou o melhor que há, mas me esforço e tento ser! Dói-me tanto te saber assim, ferida, as chagas ainda abertas, as dores pungentes, vivas, coloridas e chamativas como flores desabrochadas em plena primavera... Eu te quero curar, sabia? Meus esforços são grandes, também não estou afeito a relacionamentos, há muito não amo como tu vivencias... Tu me és o mundo; és tudo.
            – Longe de ti o mundo tem sido um imenso saco de chatice! Confia, eu te peço... – Preferia ter gritado, mas falei manso, não a quero assustar.
            Mulher, não sabes quanto te quero bem! E quanto te quero! De todas as descobertas que fiz tu és a mais importante, a mais valiosa, a mais feliz! E quem mais me felicita neste mundo!
            – Os outros? E eu lá quero algo com os outros? – Não entendo mesmo, que diabo estás pensando?
            Não é agora que vamos falhar. Nem pense nisso. NEM PENSE! Sei que há momentos de tédio, há vezes que parece como arrancar um dente! Saiba, é preciso. Não é meu primeiro, nem meu segundo relacionamento, portanto sei como pode ser cansativo, mas eu te imploro, espera! Resiste! Persiste! Insiste! Continua comigo, por favor. Tu não sabes como eu te necessito!
            – Ué, mas... Eu não entendo, sabe? Sempre tomei fora, sempre levei chute. Daí você vem e tem medo porque você me aceitou e me achou bonito (não sei como). – Disse em voz branda, não posso me exaltar e contar todos os fracassos com a dor que os sinto, são parte do passado e, por ti, eu o esqueço.
            Eu realmente não posso compreender se essas contradições surgem. Um dia, sou negado e humilhado (fizeram e ainda fazem piada) por ser assim. Noutro dia, temes tu porque sou do teu agrado, porque te pareço bonito e atraente. Não faz sentido. Sou teu prisioneiro, confia em mim! Eu te imploro! Não há mal que te possa fazer sem tua autorização. Eu vivo contigo! Durmo junto! Acordo junto! Observo teu perfil constantemente! Vejo e curto tuas fotos! Eu vivo por ti! E ainda assim temes? Não posso me sequestrar a ti, perdoa-me. Não sei mais que fazer. Cansa-me? Cansa, confesso. Não me sou de cansar, porém, persisto. Quero-te muito e luto! Continuarei lutando para que estejamos juntos!
            – Realmente estou me entregando a ti destemidamente! – Confessei. Que ela creia é o que mais espero, pois é verdade!


            – Sou todo teu, somente teu! – Finalizei. Não há mais que pensar, senão que sou teu, somente teu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário